Uso de dados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Concordo
Elisa Gantois Novis

Elisa Gantois Novis

Elisa Gantois Novis é sócia e head da área corporativa do Bomfim Novis Advogados, possuindo extensa experiência nacional e internacional em operações de Fusões e Aquisições – F&A, em Direito Societário, Mercado de Capitais e Contratos comerciais e financeiros.

Sua experiência incluiu a assessoria jurídica para players de diversos setores econômicos tais como das áreas de energia renovável, mineração, hospitalar, educacional, marítimo e hoteleiro, oferecendo suporte jurídico para a estruturação de joint ventures, consórcios, reestruturações societárias e patrimoniais, elaboração e negociação de contratos e parcerias comerciais, operações financeiras e de mercado de capitais envolvendo diversos níveis de complexidade e demandas locais e cross-border

Antes de se tornar uma das sócias fundadoras do Bomfim Novis Advogados, foi associada ao escritório White & Case LLP, Nova Iorque (Setembro 2005/ Maio 2006) e foi Sócia do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, com atuação em São Paulo-SP e Salvador-BA (até fev. 2012).

Como reconhecimento, Elisa foi rankeada em 2021 no Chambers Brazil, no The Legal 500 Latin America, e está entre as "Mulheres mais Admiradas da Advocacia Brasileira", no Análise Advocacia Mulher. Foi listada na 11ª edição do The Best Lawyers in Brazil, na área Corporate M&A Law. Entre 2019 e 2020 também foi indicada no Chambers Latin America e, desde 2016, está entre as advogadas mais admiradas em sua área de atuação, pelo Análise Advocacia 500

 Chambers Elisa

 

Associações

Ordem dos Advogados do Brasil – Seccionais BA e SP

Conselho de Comércio Exterior – COMEX da Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB

 

Formação acadêmica

Mestre (LL.M.) em Direito Corporativo pela Universidade de Nova Iorque, EUA (New York University School of Law).

Pós-graduada GVlaw – Curso Corporativo – Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP).

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia – UFBA. 



Idiomas

Português, Inglês, Francês e Espanhol